Mulher mata marido após violência doméstica e foge com filho

17/06/2026

mulher-mata-homem-apos-violencia-domestica

Uma mulher matou o marido, identificado como Ítalo Gabriel Souto Barcelar, de 24 anos, após um episódio de violência doméstica registrado em Salvador, na Bahia. O caso aconteceu na última segunda-feira (15) e segue sob investigação da Polícia Civil.

Segundo informações da polícia, a mulher afirmou que sofria agressões recorrentes praticadas pelo companheiro.

Homem morreu após ser atingido por facadas

De acordo com as autoridades, Ítalo sofreu golpes de faca durante o ocorrido e não resistiu aos ferimentos.

Logo depois, a mulher deixou o imóvel levando o filho do casal. Enquanto isso, familiares encontraram o corpo da vítima e acionaram equipes da Polícia Militar.

Em seguida, os policiais isolaram a área e iniciaram os primeiros levantamentos sobre o caso.

Suspeita procurou a delegacia

Já na terça-feira (16), a mulher compareceu espontaneamente a uma delegacia e prestou depoimento.

Durante o interrogatório, ela declarou que era vítima frequente de violência doméstica e relatou o histórico de agressões dentro do relacionamento.

Além disso, a suspeita apresentou sua versão dos fatos às autoridades responsáveis pela investigação.

Polícia apura circunstâncias do caso

Agora, a Polícia Civil trabalha para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Além de ouvir testemunhas, os investigadores analisam provas e buscam confirmar as circunstâncias que antecederam a morte de Ítalo.

Dessa forma, o inquérito deverá apontar se a mulher agiu em legítima defesa ou se outras circunstâncias influenciaram o desfecho do caso.

Enquanto isso, as autoridades seguem reunindo informações para concluir a investigação.

Fonte: Janayna Carvalho – Jornalista Viva Goiás       

Leia também: Veja o depoimento dos envolvidos na morte em salto de rope jump

Quer receber em primeira mão nossas principais notícias e reportagens?

Mais lidas

da semana

Fique por dentro